Sábado, pela série B do Brasileiro, o Vasco foi à Caxias do Sul e derrotou o Juventude por 2x1. Um dos gols do Vasco foi marcado através de um pênalty inexistente. Com a ajuda da arbitragem, o Vasco agora ocupa a vice-liderança da série B.
Também no sábado, pela série A, o Botafogo, mesmo jogando mal, venceu o Barueri por 2x1. Os dois gols do Botafogo foram marcados pelo recém-dispensado do São Paulo André Lima. O Botafogo finalmente conseguiu sair das últimas colocações e agora ocupa o 13º lugar.
No domingo, o Flamengo tropeçou no fraco Náutico em pleno Maracanã, empatando por 1x1. Com o empate, o Flamengo deixou de encostar nos líderes da competição e ocupa o 9º lugar. Com o resultado, o Palmeiras se distanciou ainda mais na 1ª colocação.
E o Fluminense, para não perder o costume, foi derrotado novamente. Dessa vez, para o Atlético Paranaense, por 1x0. Agora, o time comandado por Renato Gáucho amarga a lanterna do campeonato. Se o Fluminense não der uma "sacudida" rápida, vai voltar para o lugar de direito, que é a série B (Quem não se lembra da virada de mesa que colocou o tricolor na série A?). O time é muito fraco, a começar pelo goleiro, que agarra melhor com os pés do que com a mão. O restante do time é deprimente, sem falar no treinador, cuja principal tática é o famoso "vamos lá". Enfim, não há muito o que esperar de um time cujo cérebro é o "Ruy cabeção".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário