Recentemente, Zico concedeu uma entrevista em tom de desabafo, comentando a atitude do goleiro Bruno, do Flamengo, que teria xingado Andrade durante um treinamento na Gávea. Zico, inconformado, disse, dentre outras coisas, que em outros tempos, Bruno seria punido examplarmente, mas que diante do estado de penúria em que o clube se encontrava, não haveria como puní-lo. Por isso usou a frase: "Não paga, não pune..."
E ontem, acabei lembrando desse desabafo do Zico, quando vi Leonardo Moura xingando sua própria torcida. após marcar um gol. Primeiramente, é importante destacar que Leonardo Moura não joga nada há muito tempo, mais precisamente, desde que foi convocado para a seleção brasileira. Suas atuações têm sido pífias e o seu desinteresse é nítido, daí a irritação da torcida. Além disso, Leonardo Moura é apenas um bom lateral. Nada mais. Mas acho que ele pensa ser um craque.
Enfim, em outros tempos, com a atitude que teve ontem, ele no mínimo seria repreendido pelos companheiros e depois sofreria algum tipo de punição da diretoria, se não fosse afastado do time. Mas como o Flamengo de hoje é aquela bagunça que todos conhecemos, com o conhecido atraso de salários, duvido que haja algum tipo de punição ao "craque Léo Moura".
Só acho que a torcida não deve e não vai perdoar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário