segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Botafogo
Ontem assistindo o jogo Botafogo x Fluminense, fiquei impressionado com o goleiro do Botafogo que fez cera no fim do jogo. Ninguém avisou pra ele que o time está quase rebaixado e precisava vencer?????
domingo, 6 de setembro de 2009
Argentina = Vasco
Depois do resultado de ontem, tenho cada vez mais certeza que a Argentina quando enfrenta o Brasil sofre do mesmo mal que o Vasco quando enfrenta o Flamengo. E esse mal tem nome: medo! É impressionante como os argentinos ficam paralisados quando veem o uniforme da seleção brasileira. Um exemplo claro ontem foi o Messi que não conseguiu jogar 10% do que sabe, sem falar em Tevez, Verón, etc.
Não seria o caso de Vasco e Argentina contratarem psicólogos qualificados para superarem esse "mal"?
Não seria o caso de Vasco e Argentina contratarem psicólogos qualificados para superarem esse "mal"?
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Retificação
Ontem comentei sobre a questão do chororô dos botafoguenses e gostaria de retificar, em parte, o que disse. Somente ontem vi os lances do jogo contra o Grêmio e, de fato, o Botafogo foi muito prejudicado. A arbitragem foi decisiva para o resultado. Não fosse o árbitro, o Botafogo teria saído com a vitória. Mas não justifica o predidente do clube dizer que o Botafogo é, historicamente, o time mais prejudicado do Brasil. Isso é querer camuflar suas deficiências. Até acho que o Botafogo não merecia estar na zona de rebaixamento, mas o presidente tem que enxergar que o time é fraco e não vai longe no campeonato.
Ilusão!
Quando digo que não entendo porque a torcida do Vasco anda comemorando vitórias inexpressivas na série B, é porque um clube da grandeza do Vasco não pode se iludir com o time que tem e o campeonato que disputa. Em primeiro lugar, a série B tem um nível técnico baixíssimo. Em segundo, o Vasco tem um time fraquíssimo, totalmente dependente do Carlos Alberto. Se ele não joga, é melhor assistir um jogo de tênis, volley, etc., pois o que o Vasco tem hoje é um bando que só corre. Está longe daquilo ser um time de futebol. E a derrota na última sexta-feira para o Ceará não me deixa mentir.
Assinar:
Comentários (Atom)
